MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros. MEGA SALE > APROVEITE!!! Parcele suas compras em até 3x sem juros.

Prazos e Entregas: ​

1. Utilize o campo CEP do site para calcular a estimativa de entrega, importante ressaltar que a estimativa começa a contar após confirmação de pagamento e recebimento do código de rastreio.

 2. Realizamos a postagem em até 5 dias úteis após confirmação de pagamento.

3. O código de rastreio é encaminhado automáticamente para o e-mail do cliente cadastrado no site, após realizarmos a postagem do pedido.

 

CORREIOS

1. O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido.

2. Enviaremos o pedido para o endereço de entrega preenchido no site, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e o pedido nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar o pedido com o endereço correto. Caso o cliente desista do pedido que retornou e deseje o estorno do valor da compra, o mesmo será realizado após o pedido retornar para nosso endereço. O mesmo para casos onde o cliente solicita para os Correios a suspensão de entrega do pedido.

3 . Nos casos de devolução, por parte dos correios, em pedidos com ‘’ destinatário desconhecido’’ ‘’mudou-se’’ entre outros, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador.

4. Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Ac Glasses só enviará outro pedido, ou reembolsará o mesmo, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via whatsapp.

5. Importante: Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixas postais.

 

RASTREAMENTO CORREIOS Nosso envio está na categoria Mini, o código de rastreamento atualiza ao ser postado e depois, somente quando chega ao destinatário, é normal que seu reastreamento não atualize durante o percurso, mas fique tranquilo, seu pedido está a caminho! Essa informação pode ser confirmada em qualquer agência dos Correios.

 

MOTOBOY - EXPRESS  As entregas via motoboy são válidas apenas para São Paulo - Capital, para pagamentos aprovados até ás 12h, de segunda a sexta-feira (Exceto feriados). Pagamentos aprovados após esse horário, são encaminhados no próximo dia útil. Verifique a disponibilidade para sua região em nosso site no campo CEP.

1. O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido.

2. Enviaremos o pedido para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e o pedido nos seja devolvido, será necessário o pagamento de um novo envio pelo cliente para que possamos reenviar o pedido com o endereço correto. (Desde que seja dentro do raio de entrega do site)

3. Nos casos de devolução em pedidos com ‘’ ausente’’ ‘’não atende’’ entre outros, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador.

4. O serviço de entregas via Motoboy é um serviço terceirizado onde é feito as entregas na porta/frente do endereço escolhido em nosso horário de entrega de segunda á sexta-feira (exceto feriado) das 15 horas ás 21horas (Podem ocorrer atrasos após esse horários por situações externas na cidade, como chuva, alagamento, trânsito, etc). Não realizamos agendamento de horário.

5. Motoboy não entrega dentro de estações, não entra em estabelecimentos ou residências.